Ajuda às “Pautas por Email”




Posso pagar por multibanco?

Sim, pode. Estes são os dados:

Entidade: 20394
Referência: 023 521 642
Valor a pagar: 9,00€

Caso opte por esta forma de pagamento, pedimos que nos envie por email o comprovativo de pagamento para podermos activar o serviço.

O que consta no e-mail?

No e-mail consta o seguinte:

  • Sugestões – geralmente duas – para cada momento da Eucaristia dominical. Excluem-se os momentos momentos do ordinário da celebração: Santo, Aleluia, Cordeiro de Deus.
  • Hiperligação para o respectivo artigo no Laudate.
  • Hiperligação para descarregar directamente as pautas.
  • As leituras do dia.
  • Nota: o e-mail não conterá anexos para o tornar mais rápido, fiável e prático.

Quando é que enviam o e-mail com as sugestões?

O e-mail é enviado com mais de uma semana de antecedência. Geralmente, no início da semana (segunda ou terça-feira) anterior à semana a que diz respeito.

Não consigo visualizar nem pautas nem vídeos…

Nas sugestões de cânticos enviadas por e-mail, aparecem dois “links” por cada título: um com o nome do cântico, outro que diz “pauta”. Carregando no primeiro, tem acesso ao artigo do cântico “online”. Se carregar no segundo, tem acesso directo para descarregar a respectiva pauta. Para visualizar todos os conteúdos no “site”, deve iniciar a sessão no mesmo, com as suas credenciais: nome de utilizador (ou email) e palavra passe.

Subscrevi o serviço, mas nunca recebi as pautas…

Por razões que não conseguimos contornar por não depender de nós, alguns servidores identificam o nosso email como sendo “spam”. Assim, deve verificar na pasta SPAM se esses emails se encontram lá e adicionar este email à sua lista de contactos: pautas@canticos.org
Caso este passo não resolva o problema, contacte-nos pelo mesmo email que nós procederemos ao envio das pautas em falta.

Subscrevi o serviço, mas ainda não recebi as pautas…

Regra geral, enviamos os emails durante o dia de segunda-feira. Uma das razões porque ainda não recebeu o primeiro email, tem a ver com esta cronologia. Assim, deverá recebê-lo na segunda ou terça-feira imediatamente a seguir à data da sua subscrição.

Vocês querem é ganhar dinheiro à custa da Igreja!

O nosso objectivo não é lucrar com este serviço. As receitas obtidas serão aplicadas nas despesas relativas à manutenção deste sítio e na aquisição de equipamento para serviços da diocese de Leiria-Fátima.


 

Opiniões

Muito obrigado eu por nos proporcionar este serviço que, sem dúvida alguma, será uma mais valia para o meu trabalho e o de outros. (Pedro Lopes)

Parabéns pela ideia. (Joaquim Paixão)

Fiquei contente em saber que vocês nos oferecem como coordenadores da liturgia este novo serviço. Ontem não terminei a minha subscrição, pois não tenho conta PayPal e vivo na Alemanha. Se me enviarem os dados do vosso IBAN eu transfiro o montante. Seria pena se eu não pudesse usufruir deste vosso serviço.

Muito obrigada. Agora o trabalho já vem feito, é muito mais rápido. (Assunção Sequeira)

Fiz uma transferência de valor superior, porque acho que o serviço prestado merece. (Júlio Vaz)

Cancioneiro de música litúrgica